Esporte

Após vitória sobre Goioerê, AFSU se prepara para enfrentar o Atlântico de Erechim

Na última sexta-feira (14), o Umuarama Futsal venceu o Goioerê por 2 a 1 em um amistoso realizado na casa do adversário. Os gols do AFSU foram de Léo Maciel e Luanzinho.

Agora, o time se prepara para um novo desafio: a estreia na Copa do Brasil de Futsal Masculino 2025. O Umuarama Futsal enfrenta o Atlântico de Erechim, do Rio Grande do Sul, no dia 10 de março, às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

A equipe do Umuarama Futsal segue focada nos treinamentos para buscar um bom resultado ao enfrentar o Atlântico.

AFSU na Copa

A Copa do Brasil ocorre no sistema mata-mata, com jogos de ida e volta. Por isso, é fundamental apresentar um bom desempenho desde o início. “A competição é de tiro curto, então temos que acelerar o processo de evolução da equipe para termos vantagem no primeiro jogo ”, destacou o técnico Peri Fuentes.

Ao todo, 32 times participam da competição mais democrática do futsal brasileiro, organizada pela Confederação Brasileria de Futsal (CBFS). O sorteio do chaveamento até a final já ocorreu. Se o Umuarama avançar, enfrentará o vencedor do confronto entre Jaraguá do Sul (SC) e Carlos Barbosa (RS).

Luiz Fernando

Luiz Fernando é estudante de Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e trabalha há cinco anos no portal OBemdito auxiliando na cobertura de notícias em Umuarama e região.

Recent Posts

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

6 minutos ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

35 minutos ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

1 hora ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

1 hora ago

Alessandro Salgado lança livro sobre comunicação e oratória em Umuarama

O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…

2 horas ago

Colégio Hilda Kamal abre inscrições para curso técnico gratuito de Enfermagem

Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais