Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma motociclista, de 44 anos, foi derrubada, na manhã desta sexta-feira (14), em Umuarama, após ser atingida por um automóvel no Jardim Cidade Alta. De acordo com as informações, a motorista do carro que atingiu a vítima afirmou que avançou a preferencial em um cruzamento por não ter visto a motociclista.
O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã. Segundo apurado no local, a condutora, de 58 anos, seguia em um GM Celta pela rua Josias Antunes de Souza com direção ao Centro. Ao chegar no cruzamento com a avenida Olinda, ela disse que não enxergou veículos no local e por isso avançou pela avenida. Entretanto, ela acabou atingindo a vítima que seguia pela avenida.
“Não vi ela. Não vi carro, não vi nada e então continuei, estava devagar.”, afirmou, ao OBemdito. “Quando eu continuei, senti o impacto dela”, lamentou, completando que não sofreu ferimentos com a batida.
O impacto derrubou a motociclista, que sofreu escoriações e mobilizou equipes do Siate (Serviço Integrado de Trauma em Emergência) de Umuarama. Os socorristas prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais