Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) abordou um homem que conduzia uma moto sem placa e acabou descobrindo que ele tem um mandado de prisão em aberto. A situação aconteceu em Umuarama nesta terça-feira (11). A abordagem ocorreu por volta das 10h na Rua Manoel Cordeiro Botelho, Parque Vitória Régia.
A PM divulgou uma nota informando que a equipe RPA realizava patrulhamento preventivo no bairro. Os policiais abordaram um homem de 37 anos conduzindo uma moto sem placa. O veículo é uma Honda/CB 300 de cor preta.
Após a identificação do condutor e checagem nos sistemas, foi constatado um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. O motociclista é acusado do crime de roubo agravado, previsto no Código Penal Brasileiro, expedido pela Comarca de Goioerê.
Diante dos fatos, o indivíduo foi informado pelos PMs sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. Além disso, a motocicleta foi removida para o pátio do 25º Batalhão (BPM) para serem adotados os procedimentos administrativos de trânsito.
Os moradores de Umuarama receberam por volta das 23h05 desta segunda-feira (21) um ‘Alerta Severo’…
A Câmara de Vereadores de Umuarama aprovou o Projeto de Lei Ordinária 86/2026 que fixa…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de apropriação indébita na tarde desta segunda-feira…
Uma criança acionou a Polícia Militar (PM) após presenciar uma discussão entre seus pais na…
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ato infracional análogo…
A Polícia Militar (PM) registrou ocorrências de furtos de materiais em duas residências em construção…
Este site utiliza cookies
Saiba mais