Foto: PP News
A Polícia Militar de Vitorino, no Sudoeste do Paraná, foi acionada na noite de sábado (8) para atender a uma ocorrência de violência em uma confraternização familiar. Duas mulheres deram entrada no Posto de Saúde Municipal, uma vítima de disparo de arma de fogo e outra ferida com uma paulada na cabeça.
De acordo com relatos das vítimas, o conflito começou quando um homem, parente de uma delas, sacou um canivete e passou a ameaçar os presentes. O gesto provocou revolta entre os convidados, resultando em uma briga generalizada.
Durante a confusão, um segundo indivíduo começou a arremessar pedras paver contra os participantes. Foi nesse momento que disparos de arma de fogo foram efetuados. Uma das mulheres correu para se proteger, mas percebeu que havia sido atingida na perna. A outra vítima sofreu um golpe na cabeça.
Nenhuma das mulheres conseguiu identificar quem efetuou o disparo ou a agressão com a paulada durante a confusão na confraternização familiar. Após receberem atendimento médico, ambas foram orientadas pela Polícia Militar, que registrou um Boletim de Ocorrência.
(Com informações PP News)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais