Foto: Reprodução/Catve
Um policial militar foi flagrado agredindo duas mulheres com chutes, rasteiras e empurrões durante uma ocorrência em Santa Izabel do Oeste, no sudoeste do Paraná. O caso aconteceu no sábado (1º) e ganhou repercussão após um vídeo ser amplamente compartilhado nas redes sociais.
A intervenção policial teria começado após uma chamada por perturbação de sossego. No registro audiovisual, um homem afirma que “todos os policiais invadiram a casa”. Em seguida, um PM derruba as vítimas com uma rasteira e as agride fisicamente. Uma policial feminina aparece na sequência e parece tentar intervir.
Durante a abordagem, enquanto uma das mulheres já está no chão, um dos policiais ordena que ela coloque as mãos para trás.
A Polícia Militar do Paraná afirmou em nota oficial que tomou conhecimento das imagens e instaurou um procedimento administrativo para apurar os fatos. “A corporação está conduzindo uma investigação interna para garantir a isenção e a apuração adequada do ocorrido”, declarou. Nenhum detalhe adicional sobre a abordagem foi divulgado.
A Polícia Civil também se manifestou sobre o caso, informando que um jovem de 23 anos foi preso no mesmo dia por débito de pensão alimentícia, desacato e perturbação de sossego. A investigação continua para esclarecer a relação entre os fatos.
(Com informações Catve)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais