Foto: CGN
A fé e a esperança se manifestaram de forma comovente na manhã desta quarta-feira (5) no bairro Santa Cruz, em Cascavel. Um menino de apenas 4 anos foi vítima de um atropelamento na rua Barawanas, enquanto seu irmão, em atitude de fé e desespero, permanecia de joelhos rezando pela recuperação do ente querido.
O acidente envolveu um veículo Ford Transit e a criança, que sofreu diversos ferimentos pelo corpo, incluindo escoriações no dorso, tórax e membros superiores.
A gravidade do ocorrido mobilizou uma ambulância do Siate e o médico do Corpo de Bombeiros, que prestaram os primeiros socorros no local.
A cena do irmão, joelhos rezando, comoveu a todos que presenciaram o atendimento. A imagem da criança, com o olhar fixo no céu, pedindo por um milagre, se tornou um símbolo de fé e esperança em meio ao desespero.
Após os primeiros atendimentos, o menino foi encaminhado para a unidade hospitalar, onde passou por avaliação médica e recebeu o tratamento necessário. A família permanece em estado de apreensão, aguardando informações sobre o estado de saúde da criança.
(Informações CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais