Paraná

Fogo no ‘paraíso’: parte de boate é consumida por incêndio em Cascavel

Um incêndio destruiu cerca de 40% da boate Play Woman, no início da tarde deste sábado (1º), em Cascavel. A casa de shows e companhias femininas, como se apresenta em postagens nas redes sociais, está localizada às margens da BR 277, no bairro Maria Luiza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), as chamas começaram em um painel de LED fixado na parede e se espalharam rapidamente pelo local. Não há informações sobre feridos.

O primeiro-tenente Charles Fonseca da Silva, do CB, informou que dois caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) foram acionados para combater o incêndio. Ele detalhou que, apesar de a situação ter sido controlada rapidamente, a fase de rescaldo foi particularmente desafiadora devido à estrutura do telhado.

“Boa parte dos focos de incêndio estavam na cobertura, que se tratava de uma telha que a gente chama de sanduíche e no meio dessa telha tem um material que é altamente combustível”, explicou Fonseca ao portal CGN.

Para extinguir completamente os focos, os bombeiros precisaram utilizar escadas e cortar partes do material inflamável do telhado. As imagens do local mostram a extensão da destruição causada pelo fogo.

Uma pessoa, possivelmente ligada à boate, agrediu um profissional da CGN, para que ele não registrasse a ocorrência no estabelecimento. A direção do veículo de notícias afirmou que vai identificar o homem tomar as medidas cabíveis.

Paraíso ou inferninho

De acordo com o dicionário Michaelis, a palavra ‘inferninho’ significa boate de pequenas dimensões, geralmente mal frequentada e com música barulhenta. Uma rápida pesquisa na internet revela que este não é o caso da Play Woman, em Cascavel.

A casa apresenta estrutura requintada, com ambientes internos e também ao ar livre (tudo pensado para dispensar curiosos que passam pela rodovia), shows com modelos sensuais e serviço de chef às quartas-feiras, com pratos diversos.

Em uma publicação no Instagram, imagens de uma mesa posta com assados e saladas é acompanhada pelo refrão de uma música que diz: ‘não é só sua p3p3ca que tem mel’.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

Jaú de 100 quilos capturado no Rio Ivaí bate recorde e é oficialmente o maior do Brasil

Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais

5 minutos ago

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

41 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

1 hora ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

2 horas ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais