Paraná

Fogo no ‘paraíso’: parte de boate é consumida por incêndio em Cascavel

Um incêndio destruiu cerca de 40% da boate Play Woman, no início da tarde deste sábado (1º), em Cascavel. A casa de shows e companhias femininas, como se apresenta em postagens nas redes sociais, está localizada às margens da BR 277, no bairro Maria Luiza.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), as chamas começaram em um painel de LED fixado na parede e se espalharam rapidamente pelo local. Não há informações sobre feridos.

O primeiro-tenente Charles Fonseca da Silva, do CB, informou que dois caminhões ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) foram acionados para combater o incêndio. Ele detalhou que, apesar de a situação ter sido controlada rapidamente, a fase de rescaldo foi particularmente desafiadora devido à estrutura do telhado.

“Boa parte dos focos de incêndio estavam na cobertura, que se tratava de uma telha que a gente chama de sanduíche e no meio dessa telha tem um material que é altamente combustível”, explicou Fonseca ao portal CGN.

Para extinguir completamente os focos, os bombeiros precisaram utilizar escadas e cortar partes do material inflamável do telhado. As imagens do local mostram a extensão da destruição causada pelo fogo.

Uma pessoa, possivelmente ligada à boate, agrediu um profissional da CGN, para que ele não registrasse a ocorrência no estabelecimento. A direção do veículo de notícias afirmou que vai identificar o homem tomar as medidas cabíveis.

Paraíso ou inferninho

De acordo com o dicionário Michaelis, a palavra ‘inferninho’ significa boate de pequenas dimensões, geralmente mal frequentada e com música barulhenta. Uma rápida pesquisa na internet revela que este não é o caso da Play Woman, em Cascavel.

A casa apresenta estrutura requintada, com ambientes internos e também ao ar livre (tudo pensado para dispensar curiosos que passam pela rodovia), shows com modelos sensuais e serviço de chef às quartas-feiras, com pratos diversos.

Em uma publicação no Instagram, imagens de uma mesa posta com assados e saladas é acompanhada pelo refrão de uma música que diz: ‘não é só sua p3p3ca que tem mel’.

Leonardo Revesso

Graduado em Direito pela Unipar, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e especializando em Neurociência do Consumo pela ESPM. Tutor da Olívia, da Ludi e da Mila. Está no jornalismo há 27 anos (iniciou aos 15). No OBemdito escreve sobre política e consumo.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

10 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

11 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais