Foto: Reprodução/RICtv
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta sexta-feira (31), o inquérito que investiga o caso do rapto de Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, de um ano e sete meses. O relatório de cinco páginas aponta que Leandra agiu sozinha no sequestro, e por isso, o órgão indiciou a suspeita com base no artigo 237 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Segundo a investigação, um dia antes do crime, a suspeita tentou atrair outras crianças em Campo Largo oferecendo lanches. Logo após, voltou ao bairro Parolin, em Curitiba, no dia 23 de janeiro. Ela convenceu a mãe de Eloah a entrar em seu carro sob o pretexto de verificar uma denúncia. Então, quando a mulher saiu do veículo para acomodar a filha no banco traseiro, Leandra trancou as portas e fugiu com a criança.
Após mais de 30 horas de buscas, a polícia identificou o veículo e, com o auxílio da Muralha Digital de Campo Largo, localizou o carro na cidade. No dia 24 de janeiro, equipes da PCPR encontraram Leandra com Eloah. A suspeita alegou que a mãe entregou a criança por meio de uma carta de autorização, mas a perícia comprovou que o documento era falso.
Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil conclui o inquérito sobre caso Eloah e encaminha o documento ao Poder Judiciário.
(Com informações RIC Mais)
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
O Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, é sempre aguardado com entusiasmo pela…
Como parte da programação da Semana da Cidadania, a Guarda Mirim de Umuarama realizou uma…
Fábrica de Vinhedo, em São Paulo, havia tido a produção suspensa preventivamente após fiscalização encontrar…
O contador João Paulo Siqueira dos Santos, 41 anos, fez uma homenagem ao amigo Rafael…
Este site utiliza cookies
Saiba mais