Foto: Reprodução/RICtv
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu, nesta sexta-feira (31), o inquérito que investiga o caso do rapto de Eloah Pietra Almeida Alves dos Santos, de um ano e sete meses. O relatório de cinco páginas aponta que Leandra agiu sozinha no sequestro, e por isso, o órgão indiciou a suspeita com base no artigo 237 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Segundo a investigação, um dia antes do crime, a suspeita tentou atrair outras crianças em Campo Largo oferecendo lanches. Logo após, voltou ao bairro Parolin, em Curitiba, no dia 23 de janeiro. Ela convenceu a mãe de Eloah a entrar em seu carro sob o pretexto de verificar uma denúncia. Então, quando a mulher saiu do veículo para acomodar a filha no banco traseiro, Leandra trancou as portas e fugiu com a criança.
Após mais de 30 horas de buscas, a polícia identificou o veículo e, com o auxílio da Muralha Digital de Campo Largo, localizou o carro na cidade. No dia 24 de janeiro, equipes da PCPR encontraram Leandra com Eloah. A suspeita alegou que a mãe entregou a criança por meio de uma carta de autorização, mas a perícia comprovou que o documento era falso.
Com a conclusão das investigações, a Polícia Civil conclui o inquérito sobre caso Eloah e encaminha o documento ao Poder Judiciário.
(Com informações RIC Mais)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais