Foto: Danilo Martins/OBemdito

Umuarama

Colegas fazem vaquinha para construir nova casa após família perder imóvel em incêndio

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Colegas fazem vaquinha para construir nova casa após família perder imóvel em incêndio
Jaqueline Mocelin
OBemdito
14 de setembro de 2021 13h22

Os colegas de trabalho de Thiago Raul se mobilizaram para ajudar a construir uma nova casa após o jovem, que morava com sua avó e um irmão, perderem a residência em um incêndio. O imóvel foi destruído pelo fogo na última segunda-feira (13) em Umuarama.

A casa de madeira estava localizada na rua Paranapanema. Pouco antes do meio dia o corpo de bombeiros foi acionado para combater as chamas, que começaram na mangueira do botijão de gás. No entanto, o fogo tinha se alastrado rapidamente e a residência ficou completamente destruída.

O imóvel acabou sendo demolido (confira o vídeo abaixo).

Paulo Ricardo da Silva Alves, supervisor do setor de suporte técnico na empresa QNET Telecom, procurou OBemdito para falar sobre a mobilização da equipe de trabalho. Ele disse que Thiago Raul trabalha como técnico de campo, prestando suporte aos clientes, e o pessoal criou a vaquinha visando arrecadar dinheiro para a construção de uma nova casa.

Paulo disse que a situação compadeceu os colegas de trabalho de Thiago. “Ele estava trabalhando e, ao chegar em casa pra almoçar, se deparou com a casa destruída, bombeiros já no local e a avó sendo atendida pelos paramédicos”, lamentou.

As pessoas interessadas em ajudar podem clicar aqui para acessar a vaquinha virtual.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.