Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede de água na região do trevo do Gauchão, em Umuarama, pode haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento nesta quarta-feira (29). Equipes trabalham no conserto, que deve ser concluído até as 17h. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 22h, de forma gradativa.
Podem ser afetados os bairros: Pq. Industrial II, Jd. Aeroporto I e II, Jd. Ceboleira, Jd. Arco Íris, Jd. Pimentel, Mutirão Industrial, Jd. Alto da Glória, Jd. Viveiros, Pq. Industrial Artur Renato Ramires, Jd. Belo Horizonte, Pq. Ind. Novo Horizonte, Jd. Santiago, Jd. Viena I, II e III, Pq. Colina Verde, Pq. Industrial III e Pq. Empresarial Grevilha.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. A Sanepar pede que os clientes colaborem, para que o sistema normalize o quanto antes possível. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. A orientação é evitar desperdícios.
Em casos como este, de rompimento da rede da Sanepar, podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Assessoria Sanepar)
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais