Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) utilizou suas redes sociais para pedir doações de complemento alimentar para filhotes de cães e gatos. A entidade fez uma publicação informando que está com muitos filhotes que foram abandonados e precisa alimentá-los com o complemento para que sobrevivam.
O Pet Milk é um produto indicado para alimentação de filhotes de cães e gatos em fase de aleitamento. O complemento alimentar pode ser adquirido em casas agropecuárias e outras empresas do ramo.
As doações de complemento alimentar podem ser entregues diretamente na Clínica da Saau, localizada na Rua Dr. Paulo Pedrosa de Alencar, 4348, perto da pizzaria O Forno. Também é possível entregar as doações na sede da entidade, localizada na rodovia PR-482, 14, Parque Industrial II, ao lado do aterro sanitário municipal. Outra opção é entrar em contato para verificar a possibilidade de os funcionários ou voluntários da ONG retirarem a doação no local combinado.
A entidade também aceita contribuições financeiras de qualquer valor, que podem ser feitas via PIX para o e-mail saau.umuarama@gmail.com. Mais informações sobre como ajudar estão disponíveis através dos telefones (44) 99945-8902 (Ana Polaquini) e (44) 98818-8284 (Clínica Veterinária).
Além das doações de complemento alimentar, a Saau constantemente precisa de ajuda da comunidade para garantir que todos os animais acolhidos tenham ração. A entidade possui mais de 1 mil animais abrigados, entre cães e gatos, adultos e filhotes.
As doações podem ser feitas seguindo as mesmas orientações descritas acima.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais