Jaqueline Mocellin Publisher do OBemdito

Saau precisa de doações de complemento alimentar para filhotes que foram abandonados

Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
Saau precisa de doações de complemento alimentar para filhotes que foram abandonados
Jaqueline Mocellin - OBemdito
Publicado em 22 de janeiro de 2025 às 16h17 - Modificado em 22 de janeiro de 2025 às 16h17

A Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) utilizou suas redes sociais para pedir doações de complemento alimentar para filhotes de cães e gatos. A entidade fez uma publicação informando que está com muitos filhotes que foram abandonados e precisa alimentá-los com o complemento para que sobrevivam.

O Pet Milk é um produto indicado para alimentação de filhotes de cães e gatos em fase de aleitamento. O complemento alimentar pode ser adquirido em casas agropecuárias e outras empresas do ramo.

As doações de complemento alimentar podem ser entregues diretamente na Clínica da Saau, localizada na Rua Dr. Paulo Pedrosa de Alencar, 4348, perto da pizzaria O Forno. Também é possível entregar as doações na sede da entidade, localizada na rodovia PR-482, 14, Parque Industrial II, ao lado do aterro sanitário municipal. Outra opção é entrar em contato para verificar a possibilidade de os funcionários ou voluntários da ONG retirarem a doação no local combinado.

A entidade também aceita contribuições financeiras de qualquer valor, que podem ser feitas via PIX para o e-mail saau.umuarama@gmail.com. Mais informações sobre como ajudar estão disponíveis através dos telefones (44) 99945-8902 (Ana Polaquini) e (44) 98818-8284 (Clínica Veterinária).

Doações de ração também são necessárias

Além das doações de complemento alimentar, a Saau constantemente precisa de ajuda da comunidade para garantir que todos os animais acolhidos tenham ração. A entidade possui mais de 1 mil animais abrigados, entre cães e gatos, adultos e filhotes.

As doações podem ser feitas seguindo as mesmas orientações descritas acima.

Complemento Alimentar Para Filhotes
Imagem: VetSaúde

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.