Foto: Arquivo/OBemdito
Os colégios estaduais Professor Paulo Alberto Tomazinho e Bento Mossurunga estão com inscrições abertas para os cursos técnicos de Edificações e Eletromecânica, respectivamente, oferecidos de forma integrada ao Ensino Médio. As oportunidades são fruto da parceria do Senai de Umuarama e o Governo do Estado do Paraná.
As vagas disponíveis são para o período matutino e são destinadas a alunos do 1º ano do Ensino Médio. As matrículas podem ser feitas diretamente nas instituições até o dia 5 de fevereiro, data que marca o início das aulas.
Para realizar a matrícula nos cursos técnicos, é necessário apresentar comprovante de escolaridade, documentos pessoais, comprovante de residência e carteira de vacinação. Caso o aluno seja menor de idade, é imprescindível que esteja acompanhado dos pais ou responsáveis.
O Colégio Estadual Professor Paulo Alberto Tomazinho está localizado na Rua Ministro Oliveira Salazar, nº 4455, e o Colégio Estadual Bento Mossurunga na Avenida Aracaju, nº 1590. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, em três horários: das 7h30 às 12h, das 13h às 17h e das 18h50 às 22h50. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 3622-5277 e (44) 3624-3715.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) concordaram…
O Umuarama Futsal Feminino / Cota Fácil terá pela frente um adversário de peso na…
Confronto presidencial acontece nesta sexta-feira (23), às 21h20, na Globo; jornalistas e pesquisadores vão verificar…
Temporal atingiu a cidade na manhã desta quinta-feira (22), acumulou pedras de gelo nas ruas…
O velório de Rute Fantim da Silva, será realizado na Capela Mortuária da Umuprev no…
Medidas atingem tiras para medir glicemia, um suplemento alimentar e um medicamento utilizado no tratamento…
Este site utiliza cookies
Saiba mais