Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Vila Rica do Ivaí, em Icaraíma, no início da tarde deste domingo (219). Segundo relato de uma moradora, de 34 anos, sua companheira, de 38, teria feito ameaças contra ela e suas filhas, de 8 e 12 anos, usou uma tesoura para intimidá-la e até arremessou um filhote de cachorro contra uma árvore.
A situação se passou pouco antes das 13h, após diversas ligações relatavam gritos de discussão entre um casal de mulheres e choros de crianças em uma residência próxima ao aterro sanitário. No local, a equipe ouviu da vítima que a companheira seria usuária de drogas e havia consumido álcool na noite anterior.
Ainda segundo o relato, durante a discussão, a agressora utilizou uma tesoura para intimidá-la, causou estragos à residência, arremessou um filhote de cachorro contra uma árvore e ameaçou a vida de uma das filhas da vítima.
Na manhã seguinte, a briga continuou. A suspeita teria lançado uma garrafa de vidro, que causou cortes na vítima, e a empurrou, além de novamente ameaçar as crianças. As mulheres então entraram em confronto físico, resultando em escoriações mútuas.
O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu as crianças, que foram encaminhadas para a avó materna. As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais