Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 25 anos, que era procurado pela Justiça pelo crime de furto foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (19), em um hospital de Umuarama. Ele foi detido pouco após receber alta médica e, segundo os policiais, tinha a intenção de deixar o local antes da chegada policial.
A PM atendeu a ocorrência pouco antes das 16h. Durante o atendimento de outra ocorrência, a equipe tomou conhecimento de que o suspeito possuía um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de furto, previsto no Artigo 155 do Código Penal.
Ao ir até o hospital, foi constatado que o homem já havia recebido alta médica e, segundo a PM, tinha a intenção de sair. No local, os policiais deram voz de prisão e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil para o cumprimento do mandado de prisão e, posteriormente, entregue ao Depen (Departamento Penitenciário).
Um motociclista de 22 anos ficou ferido após uma colisão lateral na tarde desta sexta-feira…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) elucidou nesta sexta-feira (21) o desaparecimento das primas Letycia…
A Polícia Militar registrou, na manhã desta sexta-feira (21), uma ocorrência de local de morte…
Moradores da região do Alto da Boa Vista passaram a contar, nesta sexta-feira (21), com…
O Colégio Agrícola Estadual de Umuarama recebeu 93 estudantes do 5º ano da Escola Municipal…
A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante um homem de 54 anos suspeito de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais