Foto: Reprodução/redes sociais
Um homem investigado por participar do saque de uma carga no último domingo (12), em Realeza, devolveu 43 quilos de carne furtada durante interrogatório. O suspeito foi ouvido acompanhado de um advogado, ele foi liberado em seguida de acordo com a Polícia Civil.
O fato aconteceu após o tombamento de um caminhão na PR-281, que gerou uma mobilização de pessoas que passavam pela região, resultando no saque da carga antes da chegada da polícia. Vídeos e fotos registraram o momento em que os saqueadores estacionaram seus veículos, carregaram as carnes nos porta-malas e partiram rapidamente.
Na ocasião, as autoridades relataram que, embora não tenham conseguido abordar todos os envolvidos no furto, as placas dos veículos utilizados na ação foram anotadas e encaminhadas à Polícia Civil para as devidas investigações.
Um dos investigados devolveu a carne furtada, que estava guardada em freezers. Ele é empresário na cidade de Realeza e não teve nome divulgado. O homem foi interrogado na quinta-feira (16), acompanhado por um advogado.
Nas imagens divulgadas em redes sociais, ele aparece “abraçado” em um pedaço de carne. A mercadoria saqueada foi devolvida embalada em dois sacos plásticos e será descartada.
De acordo com o delegado, foram ouvidas 8 pessoas envolvidas no saque e mais 8 investigados devem comparecer para oitiva na segunda-feira (20). Ainda faltam ser identificados outros suspeitos, que também serão intimados.
(Informações: OBemdito e Catve)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais