Foto: Assessoria de Comunicação Hospital Cemil
Uma música quase celestial ecoou pelos os corredores do Hospital Cemil na tarde da última quinta-feira (9). Músicos voluntários do Darpe – Departamento de Assistência Religiosa para Evangelização da Congregação Cristã no Brasil de Umuarama tocaram seus belíssimos instrumentos clássicos e cantaram louvores, despertando em todos que ouviam, paz, esperança e muita fé.
A ação foi acompanhada por um coordenador regional do Darpe e contou com a participação de cinco músicos de cordas. Foi a primeira vez que o grupo se apresentou no Hospital Cemil e o objetivo é tornar o projeto permanente.
“Através da música levamos o Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo para quem mais precisa. Atuamos em unidades prisionais, clínicas de dependentes, albergues, junto as forças de segurança, hospitais e instituições de idosos”, explicou o secretário da DARPE, Ildo Anezi Barbosa, que estava internado tratando um quadro respiratório.
Segundo ele, o Ministério atua em todo o Brasil, com mais de 12.800 colaboradores voluntários e tem representantes em toda a nossa região. “Estamos muito felizes pela recepção e acolhimento que o Hospital Cemil deu ao nosso Ministério e o nosso objetivo é tornar essas visitas mais frequentes.”, ressaltou.
(Com informações Assessoria de Comunicação Hospital Cemil)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais