Catadores de recicláveis encontram corpo de bebê dentro de sacola deixada em matagal
A situação aconteceu na madrugada deste sábado (28)
Catadores de recicláveis encontraram, na madrugada deste sábado (28), o corpo de um bebê de aproximadamente cinco meses que estava em uma sacola deixada em meio a um matagal na avenida das Torres, do Jardim Rivabem, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com os dois homens que encontraram o corpo, eles decidiram abrir o embrulho na esperança de encontrar dinheiro, porém ao abrir a sacola, o corpo do bebê caiu no chão.
“A gente passou pela frente. Eu e meu cunhado a gente viu a bolsa. Quando a gente abriu a gente viu a cabeça. Quando chacoalhamos a bolsa, caiu o corpo do bebê no chão. Aí chamamos a polícia. Quem não ficaria assustado? Eu como pai fiquei arrebentado, nunca imaginei ver uma coisa dessas”, relatou um dos homens.
A Guarda Municipal foi ao local e verificou que o bebê era um menino, porém não há identificação oficial até o momento.
“Até na hora que eu virei a bolsa ali, daí eu realmente vi que era um corpinho, eu já não sabia nem o que fazer. Já saí gritando para os vizinhos, pedindo para chamar a polícia, gritando socorro, que tinha uma criança morta ali. Depois, no final ali, do encaminhamento deles ali, que daí eu fui saber que era um menininho”, disse o outro catador.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Largo. A Polícia Civil já iniciou uma investigação para apurar o caso.
(Com informações RIC Mais)





