Foto: PCPR
A 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Cruzeiro do Oeste divulgou, na tarde desta quarta-feira (18), a foto de José Henrique Rodrigues dos Santos, suspeito de assassinar a tiros um jovem, de 29 anos, em Tapejara, no dia 24 de outubro deste ano. Agentes da unidade cumpriram mandados judiciais em Tapejara na última quinta-feira (12), porém o homem não foi localizado.
A operação da última semana se concentrou na residência de Santos. A equipe não encontrou nada ilícito no local, porém descobriu indícios de que o suspeito teria abandonado o imóvel há alguns dias, não sendo mais localizado por ninguém. Atualmente, contra ele há um mandado de prisão preventiva.
A PCPR pediu ajuda à população para que o suspeito seja localizado e detido. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181, com garantia de sigilo.
Um homem, de 29 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do dia 24 de outubro, em Tapejara. De acordo com o que foi levantado no local pela Polícia Militar (PM), o suspeito do crime fugiu com a moto da vítima para uma residência próxima, onde os policiais encontraram um revólver, coldre, faca, colete balístico e vestígios de sangue.
A ocorrência foi atendida por equipes do 7º Batalhão da PM por volta das 00h20. No local, os policiais encontraram um a vítima em óbito com ferimentos de disparos de arma de fogo. Durante o atendimento, os policiais descobriram que o atirador havia fugido com a motocicleta da vítima, uma Honda CG azul.
Após seguir rastros de pneus deixados pelo suspeito, os militares encontraram uma motocicleta do mesmo modelo e cor no quintal de uma residência próxima. A Polícia Judiciária foi contatada e posteriormente, a equipe entrou na casa.
Os materiais encontrados e o veículo foram recolhidos e encaminhados à 17ª DRP.
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Este site utiliza cookies
Saiba mais