Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher de 30 anos foi presa na noite de terça-feira (26) em Apucarana por suspeita de abandono de incapaz. Segundo a Polícia Militar, ela deixou o filho de 10 anos sozinho em casa e levou a filha de 2 anos para um bar conhecido como ponto de tráfico de drogas, no bairro Jardim Tarobá.
A ocorrência foi registrada por volta das 23h30, após o Conselho Tutelar receber denúncia. Ao chegar à residência, os conselheiros encontraram o menino sozinho e acionaram a polícia. Já no bar, os agentes localizaram a bebê deitada no chão, sobre um pacote de arroz, atrás do balcão do estabelecimento.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher admitiu ter deixado o filho sozinho. Ela foi abordada, mas nenhum item ilícito foi encontrado. A Polícia Militar deu voz de prisão, e a suspeita foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial.
Durante a operação, um homem de 65 anos também foi detido. Ele teria resistido à abordagem policial, entrando em luta corporal com os agentes. O suspeito sofreu escoriações na cabeça e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes de ser encaminhado à delegacia.
As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar, que deve definir o encaminhamento para garantir sua proteção. O caso segue sob investigação.
Com informações TNOnline
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais