Foto: aRede
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (27) em Ponta Grossa, região central do Paraná, após tentar explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal usando um artefato caseiro. O caso aconteceu por volta das 2h45, na agência localizada na avenida Kluppel Neto, no bairro Santa Paula.
A Guarda Municipal foi acionada por um funcionário de uma conveniência próxima, que relatou ter visto o suspeito entrar na agência com uma mochila e um pé de cabra. Pouco depois, o trabalhador ouviu uma explosão.
Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram até o local e constataram que a agência estava vazia. O perímetro foi isolado, e o esquadrão antibombas e a Polícia Federal foram acionados.
Durante as buscas, uma testemunha informou ter visto um homem com mochila entrando em um matagal próximo. O suspeito foi localizado em um terreno baldio na rua João Schmidt Filho.
Em revista, nada de ilícito foi encontrado. Questionado, ele confessou o crime, dizendo que agiu sozinho e aprendeu a fabricar explosivos pela internet. Segundo o relato, o objetivo era acessar o dinheiro do caixa eletrônico, mas a explosão não surtiu efeito. O homem relatou que usou uma picareta para acessar o equipamento antes de instalar o explosivo.
Preso em flagrante, ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Federal. O perímetro de cerca de duas quadras ao redor da agência segue isolado para trabalhos da perícia
Com informações aRede
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais