Família é rendida por bandidos que fazem ‘limpa’ em propriedade rural de Goioerê
Na noite desta segunda-feira (06) dois homens armados invadiram uma propriedade rural em Goioerê e fizeram o ‘limpa’ na residência. Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) registraram o boletim de ocorrência e a Polícia Civil (PC) vai investigar.
Na propriedade rural estavam mãe, filho e a namorada dele, quando chegaram dois bandidos armados e renderam as vítimas, que foram amarradas e trancadas no banheiro.
Os bandidos levaram uma Strada branca de placas BEY2E53, uma moto Brós preta de placa AUF8610, um televisor de 42 polegadas, um notebook, acelulares e outros objetos.
Após a saída dos criminosos as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar (PM), que localizou os celulares das vítimas.
Os demais produtos ainda estão sendo procurados. Informações podem ser repassadas por meio do 190 ou 197 de forma anônima.
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.





