Foto ilustrativa: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Uma mulher de 44 anos foi vítima de ameaça e lesão corporal no município de Cafezal do Sul nesta quinta-feira (21). O caso aconteceu no centro da cidade e um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) como suspeito de ter cometido os crimes.
A PM divulgou uma nota informando que a solicitante disse que no início da madrugada desta quinta, por volta de 00h15, estava caminhava por uma rua em frente a um bar. Ela foi abordada por um homem que inicialmente a acusou verbalmente e a ofendeu com palavras de baixo calão.
Em seguida, o autor a agrediu fisicamente com socos e chutes, causando ferimentos em várias partes do corpo e danificando suas roupas. A vítima também mencionou que se sentiu ameaçada, pois o agressor afirmou que, caso ela acionasse a polícia, ele atentaria contra sua vida.
Durante o ocorrido, a mãe do acusado teria chegado ao local e recolhido objetos que, segundo a vítima, seriam drogas armazenadas na residência. O acusado é conhecido na região por envolvimento com o tráfico de drogas e já possui histórico de monitoramento eletrônico por outro crime.
A PM foi acionada e localizou o suspeito. O homem admitiu a agressão, justificando seus atos como consequências de desavenças pessoais. Durante a abordagem, foram encontrados na casa alguns aparelhos eletrônicos e dinheiro (em notas de baixo valor), além de registros prévios envolvendo denúncias de tráfico de drogas contra o acusado.
As partes foram encaminhadas pelos militares para a 15ª Delegacia Regional de Iporã, para que a Polícia Civil realize a investigação do caso.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais