Paraná

Câmera flagra caminhão descontrolado descendo de ré e atingindo duas casas

Um caminhão da marca Ford Cargo atingiu duas casas na cidade de Roncador/PR após descer de ré pela rua Espírito Santo. As duas residências ficam na rua Amazonas. Apesar do susto ninguém ficou ferido, os danos foram apenas materiais. A situação aconteceu na terça-feira (19).

O motorista, identificado apenas pelo primeiro nome, Augusto, conseguiu conduzir o veículo pela Rua Espírito Santo, mas ao tentar manobrá-lo de ré para a direita, o caminhão subiu no meio-fio e tombou. O veículo atingiu a varanda da casa da senhora Elvira Slobodjan e também danificou o canto da propriedade vizinha, pertencente à sua filha, Eliceia Slobodjan.

O caminhão, que é da cidade de Irati, estava carregado com batatas e cebolas, atraindo um grande número de pessoas ao local. Parte da carga foi retirada pelos presentes, o que facilitou o trabalho de uma retroescavadeira para destombar o veículo.

Augusto agradeceu a Deus por ninguém ter se ferido no incidente, destacando o alívio diante do potencial risco causado pelo tombamento.

Abaixo o vídeo da página CentralR3:

(Informações: Tá Sabendo/Iretama e Você)

Redação

Recent Posts

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

2 minutos ago

De R$ 0 a R$ 3,13 milhões: Saiba quanto cada candidato de Umuarama e região recebeu do Fundo Eleitoral

O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…

31 minutos ago

Umuarama prepara brinquedos, bondinho e atrações gratuitas para o Dia da Criança

O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…

1 hora ago

Educação capacita 73 candidatos para seleção de diretores da Rede Municipal de Umuarama

A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…

2 horas ago

Bolsonaro pede ao STF liberação de visitas de Flávio durante prisão domiciliar

O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…

2 horas ago

Mulher mais votada em 2022 no Paraná, Márcia Huçulak fica fora da Assembleia

A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais