Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Umuarama comunicou que não haverá expediente na 7ª Subdivisão Policial (SDP) nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), em razão do Dia do Servidor Público e do Feriado de Proclamação da República, respectivamente. Durante esse período, as unidades da delegacia estarão em regime de plantão, atendendo apenas a ocorrências de flagrantes e situações emergenciais.
O delegado-chefe da 7ª SDP, Gabriel Menezes, explicou que, no dia 14, será celebrado o Dia do Servidor Público, conforme o Ofício-Circular nº 47/2024-GS da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná. “Já no dia 15, comemora-se a Proclamação da República, e, por força do Decreto 4572/2024, não haverá expediente nas repartições públicas do Executivo Estadual”, afirmou o delegado.
Apesar da suspensão do expediente regular, todas as unidades da Polícia Civil estarão de sobreaviso para atender qualquer situação urgente, como crimes flagrantes e locais de crime.
Suspeito de tráfico de drogas e homem com mandado de prisão são detidos pela PM…
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Este site utiliza cookies
Saiba mais