Foto: Danilo Martins/OBermdito
Um homem de 22 anos foi detido pela polícia de Umuarama nesta quarta-feira (13), após ser acusado de trancar sua companheira, de 21 anos, e a filha do casal em sua residência, no Conjunto Residencial Sonho Meu, e atear fogo em objetos dentro do imóvel. Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada por volta das 10h da manhã, quando a vítima acionou a PM.
Segundo a mulher, durante uma discussão, o suspeito a teria impedido de sair do local e provocado o incêndio. Ao ser localizada pela polícia, a vítima confirmou o relato e indicou que o autor poderia estar na casa de sua mãe, no mesmo bairro. Uma busca foi realizada e, no imóvel do suspeito, a polícia apreendeu uma balança de precisão e um utensílio usado para o manuseio de substâncias, que foram encaminhados à delegacia.
Com o auxílio de uma equipe supletiva, os policiais conseguiram localizar o homem nas proximidades da residência de sua mãe. Ele foi abordado sem resistência e levado à delegacia, onde apresentou um vídeo alegando que a esposa havia sido responsável por iniciar o fogo. O material foi enviado para análise do investigador de plantão.
O caso foi registrado e encaminhado para apreciação da Autoridade Policial, que decidirá os próximos passos da investigação.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais