Arena de rodeio e shows musicais do Parque de Exposições de Nova Olímpia: tudo pronto para a grande festa
Inicia nesta quarta-feira (13) e vai até o próximo sábado (16) a 25ª Festa do Peão de Nova Olímpia, no Parque de Exposições da cidade. A abertura será com entrada gratuita para o público visitante, que além do rodeio qualify, poderá assistir o show do cantor Manutti. A festa faz parte das comemorações dos 57 anos de emancipação política do município.
Os demais shows da agenda artística são: Ícaro e Gilmar (quinta-feira), Guilherme e Benuto (sexta-feira) e Thallys e Thiago (sábado). Em todos os dias, a expectativa é de bom público, tanto da cidade quanto da região. A festa do peão de Nova Olímpia está entre as mais tradicionais do Paraná.
E não é por menos. Para se ter uma ideia, a etapa de classificação (qualify) é tratada com a mesma atenção dispensada ao rodeio profissional, que reúne grandes nomes da arena country. O jingado dos pratas da casa, que disputam vaga para a categoria principal, conta do show pirotécnico e ampla equipe de apoio. Os touros do qualify são os mesmos do profissional.
O objetivo é valorizar os peões da cidade e região, para que tenham uma grande vitrine de exposição. “Tudo o que é oferecido na categoria profissional também vai para o qualify, da boiada ao locutor, tudo… Isso abre uma grande oportunidade para os nossos talentos locais”, destaca a diretoria da Adeno, responsável pela organização da festa.
O rodeio qualify terá 12 peões competindo na arena. Os titulares das três melhores notas ganham credencial para o profissional, que inicia nesta quinta-feira (14), concorrendo à premiação. A narração será de Cleverson Araújo, Piracicabano e Henrique Soares. Voz padrão de Carlos Militão, o mesmo da Expo Umuarama, e comentários de Tom Pedroso.
A festa oferece uma grande estrutura, com parque de diversões e praça de alimentação. Os pontos de venda de ingressos para os dias de cobrança podem ser verificados na página do Instagram do evento. Clique aqui para conferir.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais