Foto: Reprodução Redes Sociais

Cotidiano

Identificado jovem que faleceu após facadas no Morro das Antenas em Umuarama

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML)

Foto: Reprodução Redes Sociais
Identificado jovem que faleceu após facadas no Morro das Antenas em Umuarama
Legare Filho
OBemdito
23 de abril de 2021 09h19

João Victor Silva de Oliveira, 21 anos, é o jovem que foi morto a facadas por volta das 20h30 desta quinta-feira (22), na Rua Florianópolis, nas proximidades do Morro das Antenas, em Umuarama.

Ele trabalhava como entregador em uma farmácia da cidade e conforme colegas de trabalho ouvidos por OBemdito era bastante responsável em suas funções.

De acordo com a Polícia Militar (PM) a central de operações recebeu informações de que um homem anos estaria caído no chão, com muito sangue exposto. Quando a equipe policial chegou, a vítima já estava sem vida.

Segundo a PM, o rapaz estava com várias marcas de perfurações na região do tronco. Próximo ao corpo havia uma motocicleta Honda Biz 125, com as chaves na ignição. O veículo não tem nenhum alerta de furto ou roubo.

A Polícia Militar isolou o local até que os trabalhos de perícia fossem concluídos. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a previsão é que seja liberado somente no período da tarde à família. 

Este é o 4º homicídio registrado em Umuarama de janeiro até agora. João Victor era considerado trabalhador e sonhador. Também era elogiado por clientes.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.