Foto: Danilo Martins/Arquivo OBemdito
Em sessão de julgamento realizada no Fórum de Umuarama nesta sexta-feira (8), Adriana Aparecida Brites, de 29 anos, foi absolvida da acusação de tentativa de homicídio qualificado. O Tribunal do Júri teve início às 9h e foi encerrado às 17h40 e foi conduzido pelo juiz Adriano César Moreira.
Adriana, que na época dos fatos residia em Douradina, era apontada como a autora de um ataque com golpes de faca contra Daniel Lauzut Ferreira. O crime ocorreu em 27 de fevereiro de 2022 e foi motivado, segundo a denúncia do Ministério Público do Paraná (MPPR), por vingança após ela perder a guarda dos filhos.
Adriana foi intimada, mas não esteve presente no julgamento nesta sexta-feira. Ela estava respondendo em liberdade e sua defesa foi feita pelo defensor público do Estado do Paraná, Cauê Bouzon Machado Freire Ribeiro.
Em entrevista a OBemdito, o defensor informou que utilizou a tese de legítima defesa para alcançar a absolvição da acusada junto aos jurados. Cauê explicou que Daniel, que é a vítima do caso, teria feito o primeiro ataque contra Adriana, que acabou acertando-o com as facadas para se defender.
Agora, o Ministério Público tem prazo para recorrer da decisão do Tribunal do Júri, porém, não há informação de que isso irá acontecer.
Confira aqui mais informações sobre a denúncia feita contra Adriana.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais