Foto: 25º BPM
Um acidente de trânsito envolvendo um Renault Sandero e uma Honda CG 160 Start foi registrado na tarde desta terça-feira (5), por volta das 13h, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Conceição Ruela.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que a colisão ocorreu quando o Sandero, que seguia no sentido Praça Brasília, tentou fazer uma conversão à esquerda para acessar a Rua Conceição Ruela, atingindo a motocicleta, que seguia em direção à Catedral.
A condutora da moto, de 26 anos, sofreu ferimentos leves na perna direita e foi socorrida pelos Bombeiros, sendo encaminhada ao hospital Uopeccan. A motorista do carro, uma mulher de 68 anos, não se feriu. Ambas as condutoras estavam devidamente habilitadas.
O veículo Renault Sandero apresentava pendências financeiras, que foram regularizadas no local, permitindo a liberação dos veículos envolvidos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais