Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um furto qualificado foi registrado na madrugada desta terça-feira (5) em um estabelecimento destinado à prestação de serviços à comunidade, que ainda não foi inaugurado, em Umuarama. O crime ocorreu por volta das 3h40, na Zona I A, e deixou o responsável pelo local, um homem de 57 anos, em estado de choque ao encontrar o ambiente violado ao chegar pela manhã.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que as portas dos fundos e da frente do estabelecimento foram forçadas. Do local foram levados um televisor Philips de 65 polegadas, de cor preta, e duas botas pneumáticas, utilizadas para fisioterapia. O responsável pelo local verificou o sistema de monitoramento e conseguiu identificar o autor do furto, um homem de 28 anos.
As informações foram encaminhadas à autoridade competente, que já está tomando as providências necessárias. A Polícia Militar segue em diligências para localizar o suspeito e apurar as circunstâncias do crime.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou nesta sexta-feira (21) para o presidente dos…
Um aposentado de 74 anos relatou ter sido vítima de estelionato após identificar quatro transferências…
Um comerciante de 61 anos teve o estabelecimento invadido durante a madrugada desta sexta-feira (21),…
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) considera elucidado o caso do desaparecimento de Letycia Garcia…
Um jovem de 24 anos denunciou a ex-companheira, de 22 anos, por invadir sua residência,…
Um motociclista de 30 anos, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, se envolveu em…
Este site utiliza cookies
Saiba mais