Foto: Marco Suguimati
Judocas umuaramenses estão disputando o Meeting Interestadual Interclubes de Judô. O torneio é considerado o maior evento de judô do sul do Brasil e neste ano contará com a participação de 1500 atletas do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.
O campeonato começou na última sexta-feira (1º) e segue até domingo (3), na cidade de São José/SC. A equipe da Associação Umuaramense de Desporto e Ginástica Rítmica (Audgr/Prósport) tem 9 atletas nas disputas.
De acordo com o treinador Marco Suguimati, trata-se de um evento muito forte com judocas de grande qualidade técnica. “Ano passado fizemos uma boa participação. Ficamos na 6° colocação geral, entre as 125 equipes participantes”, informou.
Suguimati explicou que, para poderem participar do Meeting, todos os atletas de Umuarama conseguiram se classificar no Campeonato Paranaense de Judô, realizado na cidade de Laranjeiras do Sul nos dias 17 e 18 de agosto.
Confira abaixo os atletas da equipe:
– Saul Gavassi e Arthur Cardozo de Moraes – Sub-11 Masculino Ligeiro (-30kg)
– Arthur Bortoli Sanches dos Santos – Sub-13 Masculino Pesado (-60kg)
– Matheus Froehner – Sub-15 Masculino Ligeiro (-45kg)
– Gabriel Bortoli Moreno – Sub-15 Masculino Leve (-55kg)
– Vitor Ferrarin Davanso – Sub-15 Masculino Super Pesado (+81kg)
– Lara Isabelly Da Silva Carvalho – Sub-15 Feminino Médio (-57kg)
– Gabriel Eiji Honma Kipgem – Sub-18 Masculino Médio (-81kg)
– Giovanna Bueno Simoni – Sub-18 Feminino Meio-Médio (-57kg)
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Homem de 36 anos foi esfaqueado após uma discussão com o cunhado no Conjunto Sonho…
Este site utiliza cookies
Saiba mais