Foto: 5ª CIPM
O senhor Osvaldo Dias Cardoso, 56 anos, voltou para casa e está se recuperando após ser dado como desaparecido. Sua irmã entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Terra Boa na segunda-feira (28) relatando que no último domingo (27) Osvaldo tinha saído de casa por volta das 13h e não havia mais notícias a respeito do seu paradeiro.
Nesta terça-feira (29) a família informou a OBemdito que ele já estava em casa. De acordo com o filho, Thiago Cardoso, Osvaldo estava em Cianorte após ter embarcado em um ônibus que saiu de Umuarama. Thiago explicou que o pai teve problemas e uma espécie de surto. Acabou chegando em Cianorte e depois não sabia como voltar.
O filho disse que estava em Cianorte, mas especificamente no bairro Cianortinho, procurando pelo pai quando recebeu um telefonema de que Osvaldo estava em casa e não conseguia entrar.
De acordo com Thiago, o pai foi a pé de Cianorte até Tapejara e depois conseguiu carona para chegar até Umuarama. Por volta das 9h desta terça-feira ele estava em casa. “Ele estava desidratado e com fome, mas está bem”, afirmou o filho, que acrescentou que a família irá buscar apoio psicológico para Osvaldo.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais