Irmã procura morador de Umuarama que saiu de casa no domingo e desapareceu
Por volta das 16h de domingo Osvaldo Dias Cardoso embarcou no ônibus em Umuarama com uma passagem para Terra Boa e não foi mais visto
A 5ª Companhia de Polícia Militar (5ª CIPM) de Cianorte divulgou uma nota de desaparecimento de um homem que reside em Umuarama. Conforme a nota, uma mulher de 54 anos compareceu no Destacamento da Polícia Militar (PM) de Terra Boa nesta segunda-feira (28) relatando que no último domingo (27) o seu irmão Osvaldo Dias Cardoso saiu de casa por volta das 13h e não deu mais notícias.
O homem tem 56 anos, é conhecido pelo apelido ‘Durapox’ e mora em Umuarama. De acordo com a PM, na manhã de hoje um funcionário da Viação Expresso Maringá entrou em contato dizendo que por volta das 16h de domingo Osvaldo embarcou no ônibus com uma passagem para Terra Boa. O coletivo faz a linha Umuarama/São Paulo.
Diante disso, a solicitante foi até Terra Boa para tentar localizar seu irmão, mas até o momento ninguém o viu pela cidade. A última vez que o desaparecido foi visto, estava vestindo uma camiseta cavada e de cor cinza, uma calça de malha fria cinza e um boné branco.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou patrulhamentos em Terra Boa por possíveis locais já frequentados pelo cidadão desaparecido, porém, ele não foi localizado.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Osvaldo pode entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190.





