Morador de Umuarama que estava desaparecido volta para casa e está se recuperando
Osvaldo estava em Cianorte, foi a pé até Tapejara e depois conseguiu carona para chegar em Umuarama
O senhor Osvaldo Dias Cardoso, 56 anos, voltou para casa e está se recuperando após ser dado como desaparecido. Sua irmã entrou em contato com o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Terra Boa na segunda-feira (28) relatando que no último domingo (27) Osvaldo tinha saído de casa por volta das 13h e não havia mais notícias a respeito do seu paradeiro.
Nesta terça-feira (29) a família informou a OBemdito que ele já estava em casa. De acordo com o filho, Thiago Cardoso, Osvaldo estava em Cianorte após ter embarcado em um ônibus que saiu de Umuarama. Thiago explicou que o pai teve problemas e uma espécie de surto. Acabou chegando em Cianorte e depois não sabia como voltar.
O filho disse que estava em Cianorte, mas especificamente no bairro Cianortinho, procurando pelo pai quando recebeu um telefonema de que Osvaldo estava em casa e não conseguia entrar.
De acordo com Thiago, o pai foi a pé de Cianorte até Tapejara e depois conseguiu carona para chegar até Umuarama. Por volta das 9h desta terça-feira ele estava em casa. “Ele estava desidratado e com fome, mas está bem”, afirmou o filho, que acrescentou que a família irá buscar apoio psicológico para Osvaldo.





