Foto: Divulgação/ Diocese de Umuarama
A Paróquia Santo Antônio de Indianópolis, realizou uma campanha solidária e divulgou o balanço da mobilização. Foram doados 600 quilos de alimentos e também roupas para pessoas carentes.
A campanha foi uma iniciativa da paróquia e do Ministério da Promoção Humana, que faz parte da Renovação Carismática Católica (RCC), e contou com a ajuda da população de Indianópolis e de toda a comunidade local.
Ao longo desses meses, às sextas-feiras, a paróquia ofertou um sopão para aqueles que necessitavam de alimentação e que se encontravam em situação de vulnerabilidade social.
No mês de agosto foi realizada a ‘Campanha do Kilo’, com a participação da comunidade e da empresa John Deere, e foram arrecadados 600 quilos de alimentos, doados a 25 famílias da comunidade.
(Com informações da Diocese de Umuarama)
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (6) que pretende usar a…
Um homem de 58 anos foi abordado pela Polícia Militar durante a noite no distrito…
Uma influenciadora digital é apontada pela Polícia Civil do Paraná como possível líder de uma…
Um homem de 61 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo na…
Um homem de 37 anos foi preso na tarde desta terça-feira (6), no distrito de…
A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (7) a Operação Pinscher para combater o contrabando de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais