Foto: Assessoria AFCA
A Associação de Futsal Capital da Amizade (AFCA), equipe de Umuarama, está disputando o Campeonato Paranaense de Futsal – Série Bronze/2021 nesta temporada. No último sábado (4) o time enfrentou a equipe de Dr. Camargo e venceu por 5 a 1.
A partida aconteceu no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama. Os gols do time da casa foram marcados pelos jogadores Guele (2 gols), Fernandinho (2 gols) e Bsurdo (1 gol).
Com a vitória, A AFCA virtualmente garantiu vaga para as quartas-de-final (playoffs) da Série Bronze, ficando entre as oito melhores equipes do Estado.
Os próximos jogos serão nos dias 11/09 em Cambira/PR e 18/09 em Umuarama contra Itaipulândia fechando assim a terceira fase do torneio.
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…
Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…
Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade
Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Este site utiliza cookies
Saiba mais