Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 33 anos, foi ameaçada e agredida pelo marido, de 35 anos, após uma discussão na madrugada desta sexta-feira (18), por volta das 00h30, no distrito de Casa Branca, em Xambrê. A situação teve início em uma lanchonete após uma discussão sobre a sogra do envolvido.
Segundo a vítima, após o desentendimento, o casal retornou para casa, onde ambos entraram em vias de fato, resultando em ferimentos em seu braço.A moradora foi forçada a sair de casa com os filhos pequenos e buscou atendimento médico em Xambrê.
A Polícia Militar (PM) foi à residência do casal e encontrou o homem dormindo. Ao ser abordado, ele confirmou o desentendimento, mas negou ter agredido a esposa. Ambos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais