Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher, de 25 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, de 27, na noite desta quinta-feira (18) no Parque Dom Pedro I, em Umuarama. Ela teve um sangramento na região do crânio enquanto o homem teve um ferimento por faca no braço após um desentendimento, que teve início quando ele violou uma medida protetiva e foi até a casa da vítima.
O caso ocorreu por volta das 22h10, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para apoiar uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestava socorro à vítima, encontrada no chão com um ferimento na cabeça.
De acordo com o relato da mulher, seu ex-convivente apareceu em sua residência e começou a agredi-la na frente dos filhos. Ela afirmou que o homem portava uma faca e fugiu antes da chegada das equipes de socorro e da polícia. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos.
Durante os procedimentos policiais, foi constatado que havia uma medida protetiva em vigor contra o suspeito. Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada que o homem havia procurado atendimento no mesmo Pronto Atendimento, apresentando um ferimento de faca no ombro direito. Segundo ele, o ferimento ocorreu durante uma briga com a ex.
Após o atendimento, o homem foi detido e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. A mulher permaneceu em observação no hospital.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais