Foto: Danilo Martins/OBemdito
Faleceu na madrugada desta sexta-feira (18), em Arapongas, o empresário umuaramense Edgar Silva Bonilla, de 62 anos. Edgar, que havia passado por uma cirurgia bariátrica em dezembro de 2023, faleceu no hospital onde faria a implantação de um marcapasso.
Há cerca de 15 dias, ele teve uma parada cardíaca e foi internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida. Como precisava da implantação de um marcapasso, foi transferido para o norte do estado, onde colocaria o dispositivo.
Muito conhecido em Umuarama, o empresário foi proprietário por muitos anos da Refrimar. O velório será realizado na Capela 2 da Acesf, a partir das 17h, e seguirá até a meia-noite.
Depois, o corpo será levado para Curitiba, onde será cremado. Segundo a família, as cinzas deverão ser jogadas no Rio Guaíba, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O empresário, que era gaúcho, deixa a esposa, Fátima Bonilla, e os filhos Fernanda e Ricardo Bonilla.
ATUALIZAÇÃO
Fátima Rejane Silva Bonilla, que é irmã de Edgar, entrou em contato com OBemdito na quarta-feira (23) para informar que ele tem mais quatro filhos que residem no Rio Grande do Sul: Débora Bonilla, Juliano Bonilla (em memória), Cristiano Bonilla e Juliane Bonilla.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais