Mulher tem sangramento no crânio e homem é esfaqueado no braço após briga, em Umuarama
Segundo a vítima, o homem violou uma medida protetiva e foi até a casa da ex para agredi-la na frente dos filhos
Uma mulher, de 25 anos, foi agredida pelo ex-companheiro, de 27, na noite desta quinta-feira (18) no Parque Dom Pedro I, em Umuarama. Ela teve um sangramento na região do crânio enquanto o homem teve um ferimento por faca no braço após um desentendimento, que teve início quando ele violou uma medida protetiva e foi até a casa da vítima.
O caso ocorreu por volta das 22h10, quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para apoiar uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestava socorro à vítima, encontrada no chão com um ferimento na cabeça.
De acordo com o relato da mulher, seu ex-convivente apareceu em sua residência e começou a agredi-la na frente dos filhos. Ela afirmou que o homem portava uma faca e fugiu antes da chegada das equipes de socorro e da polícia. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para cuidados médicos.
Durante os procedimentos policiais, foi constatado que havia uma medida protetiva em vigor contra o suspeito. Enquanto a ocorrência era registrada, a polícia foi informada que o homem havia procurado atendimento no mesmo Pronto Atendimento, apresentando um ferimento de faca no ombro direito. Segundo ele, o ferimento ocorreu durante uma briga com a ex.
Após o atendimento, o homem foi detido e encaminhado à 7ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. A mulher permaneceu em observação no hospital.