Na tarde desta quinta-feira (22) algumas pessoas se reuniu em frente à Prefeitura de Umuarama para pedir mais liberdade. O ato foi organizado por um independente de partidos políticos. Cerca de 30 umuaramenses estiveram no local.
O protesto aconteceu por volta das 17h, no Centro Cívico, e teve hino nacional e oração do Pai Nosso. A pauta de reivindicação dos participantes era de, além da liberdade, reforçar o patriotismo.
“O encontro de hoje é um caminho que começou na carreata do dia 14. Essa carreata vem expressar o que um grupo de pessoas da cidade, patriotas, pessoas que querem para a sua vida, para seus filhos, para seus dependentes, um futuro de liberdade, de possibilidade de trabalho, de prosperidade, tudo aquilo que nós estamos vivendo ao contrário de um tempo para cá”, explicou o médico Igor Nery, um dos participantes.
O protesto ocorreu em frente ao paço porque, segundo os participantes, é preciso que o executivo faça o que o povo quer. “Estamos aqui porque somos patriotas. Todo brasileiro que ama sua nação, que ama seus costumes, que quer viver em liberdade e prosperidade é um patriota”, salientou.
O grupo pretende de reunir todas as quintas-feiras, no mesmo horário, para pedir mais liberdade.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais