Sicred
Lançoni
Umuarama 69 anos
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Grupo se reúne em frente à Prefeitura de Umuarama pedindo mais liberdade

Cerca de trinta pessoas participaram do ato que teve oração e hino nacional

Grupo se reúne em frente à Prefeitura de Umuarama pedindo mais liberdade
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de abril de 2021 às 18h08 - Modificado em 22 de abril de 2021 às 18h36
Gastro Umuarama
Lançoni
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Cupom Local

Na tarde desta quinta-feira (22) algumas pessoas se reuniu em frente à Prefeitura de Umuarama para pedir mais liberdade. O ato foi organizado por um independente de partidos políticos. Cerca de 30 umuaramenses estiveram no local.

O protesto aconteceu por volta das 17h, no Centro Cívico, e teve hino nacional e oração do Pai Nosso. A pauta de reivindicação dos participantes era de, além da liberdade, reforçar o patriotismo.

“O encontro de hoje é um caminho que começou na carreata do dia 14. Essa carreata vem expressar o que um grupo de pessoas da cidade, patriotas, pessoas que querem para a sua vida, para seus filhos, para seus dependentes, um futuro de liberdade, de possibilidade de trabalho, de prosperidade, tudo aquilo que nós estamos vivendo ao contrário de um tempo para cá”, explicou o médico Igor Nery, um dos participantes.

O protesto ocorreu em frente ao paço porque, segundo os participantes, é preciso que o executivo faça o que o povo quer. “Estamos aqui porque somos patriotas. Todo brasileiro que ama sua nação, que ama seus costumes, que quer viver em liberdade e prosperidade é um patriota”, salientou.

O grupo pretende de reunir todas as quintas-feiras, no mesmo horário, para pedir mais liberdade.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo