Fotos: Reprodução PCPR e Goionews
A delegada Lorena Vieira, responsável pela 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), falou sobre o caso envolvendo a ossada humana que foi encontrada na manhã desta terça-feira (15), no Jaracatiá, em Goioerê. De acordo com linha investigativa das equipes, tudo indica que seja da jovem Luana de Souza Ramos, que hoje teria 22 anos, e está desaparecida desde o dia 7 de outubro de 2021.
Segundo Vieira, a situação teve início na segunda-feira (14), quando um homem compareceu à 14ª DRP para esclarecer a situação. Ele afirmou aos policiais que a vítima foi morta e jogada em uma fossa no Jaracatiá.
Imediatamente equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram ao local, porém lá descobriram que seria necessário o uso de uma retroescavadeira para acessar o ponto onde o corpo da vítima estava. Com isso, as buscas foram remarcadas para esta terça (15).
No início da manhã as buscas foram retomadas e, com auxílio do maquinário, as equipes encontraram uma ossada, a princípio feminina, e um moletom que possivelmente foi utilizado pela vítima na data do desaparecimento.
Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e eventual identificação da vítima.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais