Cotidiano

Delegada fala sobre ossada humana encontrada nesta manhã em fossa de Goioerê

A delegada Lorena Vieira, responsável pela 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), falou sobre o caso envolvendo a ossada humana que foi encontrada na manhã desta terça-feira (15), no Jaracatiá, em Goioerê. De acordo com linha investigativa das equipes, tudo indica que seja da jovem Luana de Souza Ramos, que hoje teria 22 anos, e está desaparecida desde o dia 7 de outubro de 2021.

Segundo Vieira, a situação teve início na segunda-feira (14), quando um homem compareceu à 14ª DRP para esclarecer a situação. Ele afirmou aos policiais que a vítima foi morta e jogada em uma fossa no Jaracatiá.

Imediatamente equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram ao local, porém lá descobriram que seria necessário o uso de uma retroescavadeira para acessar o ponto onde o corpo da vítima estava. Com isso, as buscas foram remarcadas para esta terça (15).

No início da manhã as buscas foram retomadas e, com auxílio do maquinário, as equipes encontraram uma ossada, a princípio feminina, e um moletom que possivelmente foi utilizado pela vítima na data do desaparecimento.

Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e eventual identificação da vítima.

Redação

Recent Posts

Estudantes de Medicina da Unipar participam de ação pelo Dia da População em Situação de Rua

Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…

13 minutos ago

Seminovo virou escolha racional e não mais segunda opção: como o mercado automotivo brasileiro mudou nos últimos três anos

O mercado de seminovos em BH e no restante do Brasil vive o maior ciclo de vendas…

36 minutos ago

Inovação & Negócios: Palestrante promete compartilhar segredos para encantar clientes

Alexandre Slivnik estará em Umuarama no dia 24 de setembro para a 5ª edição do…

40 minutos ago

Mulher de 38 anos que fingia ser menina de 12 anos e fez vítimas no PR é condenada por estelionato

Amanda Maria Souza de Oliveira, de 38 anos, foi condenada por estelionato e falsa identidade

1 hora ago

Nando Reis apresenta show “Voz e Violão” em Umuarama com participação de Sebastião Reis

Nando Reis é um dos principais nomes da música popular brasileira e suas composições ultrapassam…

1 hora ago

Bope verifica explosivos em imóvel onde suspeito no caso das jovens desaparecidas foi morto

Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais