Foto: Reprodução/ Victor Hugo Notícias/ Redes Sociais
O proprietário do Porsche envolvido em um acidente que resultou na morte da jovem Isabely Cristina, de 19 anos, em Maringá, já teve sua habilitação suspensa 12 vezes e cassada em duas ocasiões. A informação foi confirmada por Gilberto Purpur, secretário municipal de Transportes.
O acidente ocorreu no último sábado (12), quando Isabely estava na garupa de uma motocicleta, pilotada por seu namorado, que foi encaminhado ao hospital em estado grave. Testemunhas apontam que Francis Mayco Alves, de 38 anos, teria avançado o sinal vermelho, provocando a colisão.
De acordo com Purpur, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran devido a mais de R$ 30 mil em débitos. Embora o carro estivesse em situação regular, o licenciamento estava vencido, o que impedia sua circulação. O automóvel acumula 8 multas, das quais 5 por não indicar condutor, além de outras infrações, como avançar sinal vermelho e estacionar em local proibido.
“O condutor deste veículo possui um histórico preocupante de infrações de trânsito, refletindo um desrespeito contínuo às normas”, afirmou o secretário.
O pai e um irmão de Francis Mayco compareceram à Delegacia de Trânsito de Maringá acompanhados de advogados, mas não prestaram declarações à imprensa. A polícia aguarda que o motorista se apresente para prestar depoimento, enquanto as investigações sobre o acidente continuam.
A tragédia destaca a urgência de discussões sobre segurança no trânsito e a responsabilidade dos motoristas em respeitar as leis vigentes.
Com informações RICtv
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais