Redação Publisher do OBemdito

Delegada fala sobre ossada humana encontrada nesta manhã em fossa de Goioerê

Delegada fala sobre ossada humana encontrada nesta manhã em fossa de Goioerê
Redação - OBemdito
Publicado em 15 de outubro de 2024 às 13h36 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 23h42

A delegada Lorena Vieira, responsável pela 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), falou sobre o caso envolvendo a ossada humana que foi encontrada na manhã desta terça-feira (15), no Jaracatiá, em Goioerê. De acordo com linha investigativa das equipes, tudo indica que seja da jovem Luana de Souza Ramos, que hoje teria 22 anos, e está desaparecida desde o dia 7 de outubro de 2021.

Segundo Vieira, a situação teve início na segunda-feira (14), quando um homem compareceu à 14ª DRP para esclarecer a situação. Ele afirmou aos policiais que a vítima foi morta e jogada em uma fossa no Jaracatiá.

Imediatamente equipes da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros foram ao local, porém lá descobriram que seria necessário o uso de uma retroescavadeira para acessar o ponto onde o corpo da vítima estava. Com isso, as buscas foram remarcadas para esta terça (15).

No início da manhã as buscas foram retomadas e, com auxílio do maquinário, as equipes encontraram uma ossada, a princípio feminina, e um moletom que possivelmente foi utilizado pela vítima na data do desaparecimento.

Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e eventual identificação da vítima.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.