Foto: Noti-Cia.com

Cotidiano

PR-323: condutor de carro carregado com maconha causa colisão e tira vida de pai de família

O suspeito de ser o motorista do veículo que transportava a droga foi preso na manhã desta quinta-feira

Foto: Noti-Cia.com
PR-323: condutor de carro carregado com maconha causa colisão e tira vida de pai de família
Marta Paula
OBemdito
2 de setembro de 2021 11h33

Um grave acidente de trânsito foi registrado na PR-323, entre Cianorte e Tapejara na noite da última quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) um veículo Zafira ocupado por três pessoas trafegava no sentido de Cianorte a Tapejara quando um Onix, com placas de Belo Horizonte e que transitava no sentido contrário, forçou uma ultrapassagem.

Ocorreu uma colisão frontal. Os três ocupantes da Zafira ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levados para Hospital Santa Casa em Cianorte. Posteriormente, Gilson da Silva de 36 anos acabou falecendo.

Gilson conduzia a Zafira e no carro estavam também sua espoa de 35 anos e a filha do casal de apenas 9 anos de idade. O motorista tinha ficado preso às ferragens e tinha uma fratura no fêmur. Após ser encaminhado para a Fundhospar de Cianorte, Gilson passou por uma cirurgia no fêmur durante o início da madrugada desta quinta-feira (2), porém de acordo com familiares ele não resistiu e entrou em óbito na sala de cirurgia.

Gilson da Silva morreu no centro cirúrgico | Foto: Noti-Cia.com

O motorista do veículo Ônix abandonou o carro e fugiu em meio ao mato. Em vistoria no interior do veículo os policiais descobriram que estava carregado com tabletes 237 tabletes de maconha e pesando 167,5kg.

Na manhã desta quinta-feira o suspeito de ser condutor do Ônix foi preso pela Polícia Militar (PM). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Cianorte e ainda não há detalhes sobre sua prisão.

O suspeito de ser o condutor do carro carregado com maconha foi preso | Foto: Noti-Cia.com
Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.