Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Padrasto esfaqueia enteada de 10 anos após ela resistir a tentativa de abuso sexual no Paraná

O suspeito fugiu mais foi localizado minutos depois em outro bairro da cidade

Foto: Reprodução/ Silvia Vilarinho / Repórter do Vale
Foto: Reprodução/ Silvia Vilarinho / Repórter do Vale
Padrasto esfaqueia enteada de 10 anos após ela resistir a tentativa de abuso sexual no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de outubro de 2024 às 15h07 - Modificado em 9 de outubro de 2024 às 15h07
Gastro Umuarama

Um homem foi preso na noite desta terça-feira (8), em Apucarana, no norte do Paraná, sob suspeita de abusar sexualmente e esfaquear a enteada, de apenas 10 anos. A vítima, que sofreu ferimentos no abdômen, pescoço, braços e mãos, ainda conseguiu telefonar para a mãe, que estava a caminho de casa, e pedir ajuda.

De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), ao chegar em casa, a menina encontrou o padrasto sentado no sofá e avisou a mãe. Ela então foi instruída pela mãe a ir para a casa da avó, mas, ao tentar sair, foi abordada pelo padrasto, que portava uma faca.

O homem tentou abusar sexualmente da vítima, mas, diante da resistência, desferiu diversos golpes de faca. Em seguida, ele fugiu e a criança foi socorrida. Em razão dos ferimentos, ela foi levada a um hospital e passou por procedimentos médicos. Seu estado de saúde é estável.

A PMPR iniciou buscas no bairro onde o crime ocorreu, mas não localizou o suspeito imediatamente. Uma testemunha relatou que ele teria contado com a ajuda de um comparsa para fugir. Minutos depois, a polícia foi informada sobre a presença de um homem com as mesmas características no Jardim Catuaí, bairro vizinho. No local, o suspeito foi identificado, preso e levado à delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

(Com informações RIC)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.