A cidade de Ibema, com 5.207 eleitores, realizou sua eleição municipal em 2024, que contou com a participação de 4 candidatos. O comparecimento às urnas foi de 82,87%, com 4.315 eleitores exercendo seu direito de voto.
Dos votos válidos, 3.181 foram contabilizados, representando 75,56% do total de votos. Já a abstenção foi de 17,13%, com 892 eleitores não comparecendo às urnas. Além disso, 54 votos foram considerados nulos (1,25%) e 51 votos brancos (1,18%).
Após a apuração dos votos, Vivi Comiran, do partido PSD, foi eleito prefeito de Ibema com 1308 votos válidos, correspondendo a 31,07% dos votos. Com isso, Comiran assume o cargo em 2025, para um mandato de quatro anos.
A eleição municipal de Ibema em 2024 foi um importante momento para a cidade, que agora terá um novo líder para guiar seu desenvolvimento nos próximos anos.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Ibema e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
A Polícia Militar (PM) recebeu uma chamada via 190 para conter ameaças e danos contra…
A Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de fraude eletrônica após um morador de Francisco…
A Polícia Militar (PM) de Umuarama prendeu um homem de 28 anos pouco tempo após…
Um professor universitário de Umuarama sofreu um acidente em Maringá no último domingo (6) e…
O ministro Edson Fachin, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), aguarda as explicações dos ministros…
A médica encontrada morta dentro de um apartamento em um condomínio na Zona 2 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais