No dia da eleição, 13.811 eleitores estavam aptos a votar em Corbélia. Destes, 11.226 compareceram às urnas, representando um comparecimento de 81,28%. Após a apuração dos votos, Thiago Stefanello, do Partido Progressista (PP), foi eleito prefeito da cidade com 7.196 votos, correspondendo a 66,91% dos votos válidos.
A disputa contou com três candidatos, que concorreram pelo cargo de prefeito. Além de Thiago Stefanello, outros dois candidatos também participaram da corrida eleitoral. No entanto, o candidato do PP conseguiu conquistar a maioria dos votos, garantindo sua vitória.
Dos votos válidos, 10.755 foram contabilizados. Além disso, 251 votos foram considerados nulos e 220 votos foram brancos. A abstenção foi de 2.585 eleitores, representando 18,72% do total de eleitores.
Thiago Stefanello assume o cargo de prefeito de Corbélia em 2025, após a posse oficial.
Confira o desempenho dos demais candidatos à prefeitura de Corbélia e saiba como cada um se saiu nas urnas:
* Esta matéria foi produzida automaticamente por um sistema de IA. Caso identifique qualquer erro ou inconsistência, entre em contato conosco
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais